quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Desculpas...

Ontem eu tava numa papo super agradável sobre "humanidade ou humanismo" com um colega na academia (legal nem sei o nome dele e falo com ele a um tempão KK).. enfim e ele me contou a seguinte história, em que vale a pena refletir:

"Marcio e Marcos eram irmãos gêmeos. Marcio se embreagava todos os dias e criava confusões no bar para não pagar a conta. Marcos era um empresário bem sucessido, Certo dia Marcio estava bêbedo na beira do asfalto quando um amigo encostou e perguntou porque ele agia dessa maneira todos os dias, se embreagando ?! Ao mesmo tempo Marcos estava em uma palestra e lhe perguntaram porque ele se dedicava tanto e a que atribui essa garra e vitória ?! Ambos os irmãos, em situações diferentes, responderam a mesma coisa:
- Meu pai era alcolatra, ele bebia muito e espancava eu e meu irmão todos os dias. Ele batia em nossa mãe também. Cansada, nossa mãe largou tudo abandonando eu e meu irmão gêmeo. Nosso pai morreu e cada um de nós seguiu para um lado."

Veja bem os motivos que levam ao fracasso são os mesmos que levam a vitória, o que muda é a forma como você vai agir e "usar a DESCULPA"!
Boa escolha,
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai?? O que achou deste texto ?