quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Uma lágrima...

Eu tentei segurar, todas as vezes que a vontade de chorar vinha eu a contia. Mas não deu, eu estava fraca... eu precisava por pra fora! Chorar não é para os fracos, só os fortes são capazes de por pra fora as coisas ruins em lágrimas apenas! Chorar é um ato que lava a alma e tira um peso dos olhos. Não gosto de chorar, acho que ninguém gosta (quase ninguém), mas ás vezes é preciso! E uma lágrima escorreu, e depois dela não pudi conter as outras. É apenas um momento! É quando você para pra pensar que o certo talvez seja o errado, é quando você pensa em desistir, é quando você vê idiotices... então a lágrima cai! Mas enquanto choras você percebe que não há nada de errado, você percebe que tudo tem sua razão pra acontecer e então tudo que queres é chorar pra aliviar a dor e ganhar novas forças para ir em frente. Porque vale lembrar que Deus não nos dá nenhum fardo que não consigamos levar.. vale lembrar que após a tempestade vem a benevolência, vale lembrar que não está sozinho porque Deus está contigo. E então vem a certeza de que assim que as lágrimas terminarem de descer, o sorriso brota-rá em meu rosto e eu seguirei em frente. Mais forte, mais consciente, mais calma, mais esperta, mais preparada... e então eu chegarei ao destino! Eu pararei quantas vezes forem preciso, eu chorarei sempre que o corpo pesar.. mas eu jamais desistirei de seguir, enquanto eu respirar é assim que vai ser!

4 comentários:

  1. Como você disse chorar faz bem às vezes!
    Principalmente enquanto suas lágrimas caem, você começa a entender o por que de estar chorando, o porque de estar sentindo dor! Refletir se não é apenas você se cobrando demais ou se realmente existem coisas erradas acontecendo com você!
    Chore, se precisar de um ombro amigo, me chame, mas nunca deixe que a tristeza te consuma. Compensa muito mais sorrir!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente as vezes é necessário chorar, para colocar pra fora o que sentimos.

    ResponderExcluir
  3. Chorar pra mim não é fácil.. Em geral seguro sempre o máximo e só quando o balde literalmente transborda eu deixo as lágrimas cairem.
    Adorei o texto! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. adorei o texto è sensacional

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?