segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Torpedos para amigos

Hoje venho trazer algumas dicas de frases para mandar para os amigos. Essas frases podem ser enviadas como torpedo no celular, como recado ou depoimento no orkut.. como vocês quiserem! La vai:
  • Sempre que precisar eu estarei aqui! Nao prometo te ajudar sempre, mas prometo estar sempre ao seu lado. Te adoro!
  • Deus foi tao generoso comigo quando cruzou o teu caminho com o meu, agradeco a Ele pela tua amizade s2
  • A amizade precisa ser uma operação matematica: soma alegria, diminui tristeza, divide problemas e multiplica diversao ;)
  • Nossa amizade o Senhor escreveu, nos somos provas do cuidado de Deus (8) to contigo sempre =D
  • É muito bom saber que posso contar com voce... Obrigada, desejo que nossa amizade se multiplique cada vez mais!
  • Voce nao vale nada, mais eu gosto de voce (8) To contigo sacaninha e nao abro mao. Te love xD
  • Sua amizade é essencial para minha felicidade, valeu por existir em minha vida! bjinho
  • Voce nao ta sozinho, sempre tera minha amizade para te ajudar a levantar.. te amo!
  • Espero sempre ter alguem ESPECIAL COMO VOCE (8)
  • Tem que ser muito amigo pra te aturar =D HAHA' amo voce
  • Nao sei por quanto tempo poderei estar ao teu lado, mas vc ficara pra sempre no meu coracao. Tua amizade é inesquecivel!
  • Amigos são anjos e sempre que precisar pode voar comigo =D
  • Nenhum caminho eh longo de mais quando um bom amigo nos acompanha. Obrigada por tudo!
Por hoje é só pessoal ;)

12 comentários:

  1. Adorei as frases são lindas e vou mandar para todos os meus amigos e amigas. :)
    Tem post novo. Comenta?
    Girl Teen

    ResponderExcluir
  2. poderia ter mais frases,
    mais essas são muito boas!!!
    LEGAL!

    ResponderExcluir
  3. São muito legais as frases, mais acho que faltou algo mais.

    Bjiinhos ;)

    ResponderExcluir
  4. adorei suas frases...
    sempre que puder vou dar uma passadinha por aqui...

    ResponderExcluir
  5. gostei ;D posta mais ;D

    ResponderExcluir
  6. Perfeiitaaas suuaas frassee...ameeiii..

    ResponderExcluir
  7. Legal mas pode melhorar um pouquinho

    ResponderExcluir
  8. adorei todas , são muito lindas :D

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?