segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O mundo gira o tempo todo

E voltamos ao mesmo lugar... Nossos olhos parecem chamar um ao outro, mas sempre que nossas mãos estão prestes a se tocarem o mundo gira e nos afastamos novamente. É como se uma força nos colocasse de volta no mesmo caminho, e outra força criasse entre nós uma barreira que nos separa. Ah.. tão complicado! Não dá pra entender que sentimento é esse, mas ele não é ruim. Só sei que você me passa segurança, me passa confiança... Mas o mundo gira o tempo todo.. são tantas idas e vindas, e nunca estamos juntos de verdade. O importante é que a nossa amizade é forte e estamos ali pro outro sempre que preciso. E talvez seja pra ser assim, talvez seja pra ser apenas assim, eternos amigos... doce confusão! Só sei que em teu olhar eu vejo a paz, só sei que mesmo de longe te tenho em mim e me tenho em ti! Nossas mãos podem nunca se alcançarem, mas a tua presença sempre me fará bem!

3 comentários:

  1. Que lindo, foi apaixonante.
    Tem post novo. Comenta?
    Girl Teen

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, foi apaixonante.
    Tem post novo. Comenta?
    Girl Teen

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo Milly,Adorei seu texto muito romantico...Ta apaixonada né?! rsrsrs.
    Beijinhoos

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?