sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Grande amor...

Sempre me imaginei vivendo um amor assim - dizia olhando nos olhos dele. Ele apertou a minha mão e disse: e eu te esperei a vida toda, e esperaria ainda mais quanto fosse necessário para te encontrar. Naquele momento eu tinha certeza que ele era o cara certo, ele me abraçava com firmeza e me fazia sentir a alegria mais intensa que alguém poderia sentir. Era tudo tão perfeito, tudo tão maravilhoso.. e do nada as coisas começavam a parecer perder o sentido. Eu ouvi uma voz me chamar e o rosto dele começava a se afastar do meu, em seu olhar eu via um adeus. Eu acordei! Foi o sonho mais lindo, foi apenas mais um sonho e isso me fazia acreditar que o amor verdadeiro não existia apenas nos contos de fadas, ele acontecia também dentro de mim: nos meus sonhos.

5 comentários:

  1. Sonhos se tornam realidade sim, basta acreditar com fé e o melhor vai acontecer...
    Abraços! ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho sonhos desse tipo quase todos os dias, só vivo imaginando como era um cara perfeito para mim.
    Tem post novo. Comenta?
    Girl Teen

    ResponderExcluir
  3. Nossa que texto lindo Milly...É verdade,o amor verdadeiro só deve existir em sonho mesmo,ou também seja porque somos muito novas e ainda não deu certo com a gente.
    Ótimo texto *--*

    ResponderExcluir
  4. Um dia acontecerá enquanto estiver acordada também ^^'

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu me vi nesse texto. Nos meus sonhos tambem existe o amor verdadeiro, pena que é apenas neles..Lindo texto.

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?