quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Cansei... Mas continuo!

Nem sempre é fácil sorrir quando os olhos se enchem de lágrima. Nem sempre é fácil crer e confiar que tudo vai ficar bem. Mas se ainda não deu certo é porque ainda não chegou no fim, não é? Ta, mas eu cansei! Por que tem dar certo no fim? Será que pelo menos uma vezinha poderia dar certo logo de inicio? Não eu não quero reclamar, resmungar ou qualquer coisa do tipo. Amanhã é um novo dia e a positividade vai voltar a reinar. Mas hoje, agora, por um determinado momento eu cansei e quero gritar. Eu não quero gritar com ninguém, ninguém tem culpa de nada que se passa em mim.. a culpada sou eu mesma! Mas eu queria por pra fora, eu queria desabar, eu queria sumir, sentar na areia e ver o sol se pondo.. mas o sol já foi faz tempo. Mas amanhã é um novo dia e o sol vai voltar e junto com ele o meu sorriso e a minha paciência. Sim, cadê minha paciência? Parece que alguém a levou, então devolve tá? Mas mesmo assim, apesar de ter cansado de tudo.. eu continuo! Eu cansei.. mas continuo. E eu continuo sem pisar em ninguém, eu continuo admitindo as minhas falhas, eu continuo acreditando nos sentimentos, eu continuo me iludindo, eu continuo quebrando a cara, eu continuo cansada.. mas continuo! Essa sou eu, uma garota que as vezes parece frágil e que é forte, e outras vezes demonstra tanta força e se quebra por dentro. Uma interrogação, um poço de mistério, de insegurança.. Mas sou apenas eu, tentando mudar o mundo com pequenas atitudes e crendo que no final tudo terá valido a pena.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai?? O que achou deste texto ?