segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Amigos

Não importa quanto tempo se conhece alguém, o importante é a intensidade com que se atinge os sentimentos. Uma amizade especial nem sempre dura a vida toda, mas ela não acaba por brigas ou intrigas... ela acaba porque fazia parte do destino.. tinha que ser dessa forma! Na verdade ela nem acaba, ela permanece em nós.. o que acaba é o contato! Na vida números são apenas números, mas qualidade a gente não conta não é? Por isso, não importa quantos amigos eu tenho, mas a qualidade deles. Existem pessoas que demoram para conquistar a confiança, para fazer brotar a amizade. Enquanto isso existem pessoas que nos cativam rapidamente, conquistando aos poucos, mas rapidamente, nossa amizade. Existem pessoas que entram em nossas vidas de forma tão louca, de onde se quer imagina que poderia brotar uma amizade tão verdadeira e leal. É.. sentimento nenhum é fácil, não seria diferente com a amizade! Mas amizade mesmo a gente não explica, ela acontece ou não! E eu agradeço todos os dias os amigos que Deus coloca (colocou) no meu caminho e jamais me esqueço deles! Aprendi que, assim como o amor, a amizade nem sempre será reciproca.. aprendi vivendo, e aprendi a não ligar pra isso, mas quando se conquista essa reciprocidade então a equação ta resolvida: somar alegrias, dividir problemas, multiplicar diversão e diminuir tristeza. Amizade talvez seja isso!

Um comentário:

  1. Mas amizade mesmo a gente não explica, ela acontece ou não! É isso mesmo que acontece. ^^
    Tem post novo. Comenta?
    Girl Teen

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?