quarta-feira, 17 de agosto de 2011

verdadeiro amor

Muitas vezes de uma forma difícil precisamos provar o amor... E, para sermos felizes, precisamos fechar os olhos para muitas coisas, mas o importante é que se faça única e intensamente com AMOR e por AMOR!

O verdadeiro amor é aquele que renúncia o outro pela felicidade do mesmo, o verdadeiro amor não é egoísta, rude, invejoso e jamais deseja o mal. O amor é uma planta que precisa de muito cuidado para que se fortaleça e cresça lindamente. O amor é um presente, e amar é um dom.

O único amor que sabe-se que é verdadeiro neste mundo em que vivemos, é o amor de Deus. O Senhor deu seu filho pra morrer pelos nossos pecados, o Senhor tem misericórdia para conosco que ainda sendo pecadores somos ouvidos em orações e abençoados por Ele.

Não é fácil, mas o verdadeiro amor é o amor que a bíblia narra, é o amor ágape. Tentar seguir o caminho do amor verdadeiro é doloroso, Jesus sofreu por nós lembra? Então não seria diferente conosco! Seremos muitas vezes mal interpretados, acusados e até ignorados, mas o amor verdadeiro é perdão, é perdoar mesmo que não haja pedido de perdão do outro. Mas a recompensa final desse amor tão puro é a felicidade, é ser levado pra perto de Cristo.

Um comentário:

  1. Muitoo Lindo, perfeitamente claro.. DEUS(L)



    Lucas Paiva.

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?