segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sou só mais alguém...

querendo encontrar a minha própria estrada pra trilhar ♪
e não é fácil viver assim ♪

Hoje realizei um sonho, me senti vitoriosa, forte e com uma fé fortalecida. Minha vontade era de dividir com o mundo a felicidade que me domava, porque era tão grande. Mas de repente, você tem que guardar pra si aquela felicidade toda. Eu nem sei o que esperam de mim, mas sei que eu me cobro muito. Eu vivo buscando o melhor que eu possa ser, eu vivo tentando fazer o melhor em tudo e não me meto a nada que eu não vá me dedicar ao ponto de me esgotar mais ter um resultado bom e digno de esforço. O sorriso que trago no rosto nem sempre é a vida que levo, mas eu me esforço para ser feliz e fazer feliz quem tiver ao redor. Não consigo desejar mal, com algumas exceções em momentos de raiva (mas logo me arrependo), não consigo ver alguém triste e não tentar fazer nada (mesmo que seja uma oração, eu faço). Não tento imitar Deus, ou algum super-herói, mas tento seguir o caminho de Deus. Só quero encontrar o que há melhor em mim, mas quem vai entender isso? Quase ninguém! Sou só mais alguém, tentando fazer a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai?? O que achou deste texto ?