segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Revelações...

Oi amigos, resolvi (depois de tanto tempo sumidade aqui rsrs) fazer uma brincadeira revelando 10 coisas sobre mim.. quem quiser repetir a brincadeira no seu blog fica a vontade. É uma forma de nos conhecermos um pouco xD.. então vamos lá:

1º Eu perdoo de verdade, mas eu nunca esqueço e sempre tenho medo de que ocorra a mesma coisa. Mas dou oportunidade das pessoas cometerem o mesmo erro até eu cansar (isso as vezes demora, mas quando ocorre ai não tem mais jeito)!
2º Sou sensível e as vezes me entristeço por pequenos detalhes.
3º Não consigo ficar brigada com pessoas que amo e por isso vivo perdoando, mais desconheço o que existe entre o 8 e 80.. por isso quando canso é definitivo!
4º Odeio quando tenho que assumir a culpa de algo que não fiz só pra não ficar de clima (batendo testa) com quem amo.
5º Odeio quando me chamam de CDF e/ou besta (criticando meu jeito de ser)!
6º Nem sempre minhas amizades são reciprocas. E sou fiel a todos os meus relacionamentos [amizade (msm que nao seja reciproca), familiar, amoroso]
7º Defendo com unhas e dentes meus amigos & familiares, e mesmo que eles tejam errados não aceito que os critiquem.
8º Adoro ajudar as pessoas, me sinto feliz em me sentir útil.
9º Sou dengosa, adoroo um carinho e paparicações (risos).
10º Odeio quando querem que eu escolha entre "A" ou "B", e por isso sempre escolho quem não me impõe decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai?? O que achou deste texto ?