domingo, 7 de agosto de 2011

Caro, Senhor Deus

Caro Sr. Deus, estou escrevendo para Ti hoje porque ultimamente tenho esquecido de orar. Sei que não preciso desta caneta, mas todos gostamos de receber uma carta, agora e depois. Sinto muito por não escrever mais! Porque eu preciso de Ti, mas é difícil ver por que alguém tão grande como Tu precisa de algo em mim? Eu sei que estás aí. Então, como Tu está? Eu estou bem, mas eu não posso mentir, às vezes eu me sinto desistindo. Tu é tudo que tenho.
Caro Sr. Deus, às vezes eu desejo que Tu vivesse ao lado. Assim, durante o café Tu poderia me dizer como Tu começou tudo isso. Eu acho que Tu viu o nascer do sol de manhã! Obrigado pela lembrança! Que Tu nunca vai embora, isto me dá esperança! Dizendo o que Tu já sabe.
Eu preciso de Ti, mas é difícil ver por que alguém tão grande como Tu precisa de algo em mim? Eu sei que estás aí. Então, como Tu está? Eu estou bem, mas eu não posso mentir, às vezes eu me sinto desistindo.
Caro Sr. Deus, me diga: Tu nunca chora quando nos esquecemos de agradecer a Ti pelas coisas boas em nossas vidas? Eu sei que nem sempre posso entender porque Tu fazes essas coisas, mas eu sei que no final vou fazer até o fim se eu ficar ao Teu lado. Então aqui estou eu!

Caro Sr. Deus, Estou escrevendo para Ti hoje porque ultimamente tenho esquecido de orar...

(tradução da música Dear Mr. God de Warren Brothers)

Um comentário:

  1. Ameeii a musica...nunca ouvi mais vou procurar,a letra é demais *-*

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?