terça-feira, 5 de julho de 2011

Aquela paisagem,

Tudo agora fazia sentido. Eu começa a gostar daquela monotonia, começa a admirar aquele tédio. Sim, tudo aquilo me fizera pensar no quão interessante é a vida. Aquela imagem distorcida agora já não me parecia lixo, mas sim uma paisagem. Uma paisagem maravilhosa, porque me fazia querer mudar o mundo. Sim, essa é minha vontade.. mudar o mundo! Como? Simples, uma atitude de amor e carinho a cada dia. É eu vi essa frase no filme A Volta do Todo Poderoso!

5 comentários:

  1. Me deixe mergulhar em seu mundoo...




    Lucas Paiva

    ResponderExcluir
  2. Sinceridade é dom! -rs

    Adorei o texto, abração.

    ResponderExcluir
  3. Mudar o mundo, o desejo dos bons.
    Visita e comenta?
    http://girlteen-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. E todos temos momentos assim... Nós vamos mudar o mundo! ó/

    ResponderExcluir
  5. Ameei o texto floor *-*
    Eu tmb queria mudar o mundo,só não sei ainda qual o primeiro passo que tenho que dar!

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?