segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ágape

Eu poderia vim aqui e escrever um texto sobre o amor, amizade ou qualquer outra coisa. Mas hoje não! Hoje eu venho trazer uma dica de leitura, uma dica de presente: o livro Ágape. Sim comecei a ler e estou adorando. Pra quem tem fé, pra quem acredita em Deus e pra quem precisa entender isso ai. Pra quem não conhece, digo vale muito a pena ler.

Ágape é o amor incondicional, generoso, sem limites. E é partindo desse conceito, que o Padre
Marcelo Rossi escreveu esse brilhante livro trazendo interpretações sobro o Evangelho de São João. Ágape aborda questões como amor, tolerância, humildade e perdão. E ao final de cada capitulo nos traz uma prece, o que nos incentiva a orar e nos leva pra perto de Deus.

Vale muito a pena conferir esse livro, independente de religião. Como digo sempre: minha religião é Deus. Deus diz que onde estiver um ou mais reunidos em nome Dele, ali ele estará. E eu digo aonde Deus estiver ali eu estarei, por tanto não sigo nenhuma religião.. sigo apenas Deus! Não deixem de conferir esse livro divino. Comprem, leiam e presenteiem quem você gosta com esse livro. Outra opção é fazer o download e realizar a leitura digital.

4 comentários:

  1. Pode ter a certeza que fez sua parte para um mundo melhor.

    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Milly por disponibilizar esse livro, sempre quiz ler.

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor,minha mãe tem esse livro...ela ainda não terminou de ler,e eu ainda estou lendo um outro e tem mais uns na fila,quando eu puder estarei concluindo a leitura desse livro,pois a um tempinho atras eu tinha começado a ler rsrsrs.
    Beijinhoos e ótima indicação!

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?