segunda-feira, 27 de junho de 2011

Um pouco mais..

Certo dia ela estava chorando e ninguém intendia o que te fazia chorar, todos perguntavam e ela não respondia. Chegou alguém que apenas a abraçou, sem dizer nada e ficou ali esperando suas lágrimas secarem. As outras pessoas chegavam e tentavam fazer ela dizer o que sentia, e ao ver que não conseguiam a davam um abraço e dizia:

- Seja lá o que foi que aconteceu, vai passar! Se quiser conversar sabe onde me encontrar, estarei lá sempre pra você!Agora vou deixar você ai quietinha, pelo jeito você não quer falar sobre nada agora.

Diferente das outras pessoas que tentavam fazer com que ela falasse o que estava sentindo, essa pessoa chegou sem perguntar o que aconteceu, a abraçou e ficou ali calada. A garota parou de chorar e começou a se desabafar. As pessoas então não conseguiram entender como ele a fez falar o que aconteceu, ele então disse:

- Eu sou a melhor amiga dela! Várias pessoas querem saber o que a fez chorar, mas eu não me importava tanto com isso naquela hora!

Então o interromperam, dizendo: - Como se julga melhor amiga e diz que não ta nem ai?
Ele concluiu:

- Naquele momento pouco me importava o que a fez chorar, eu só queria fazer ela sorrir de novo. Fazê-lá falar só iria aumentar a sua dor! Então eu mostrei pra ela que ela não estava sozinha! As vezes o silêncio vale mais que mil palavras, eu ficaria a vida toda ali.. abrançando ela, apenas mostrando pra ela que ela não estava só. E que o que aconteceu já passou, eu estava ali com ela agora pronta pra fazer tudo dar certo, pra fazer qualquer coisa para vê-lá bem. E foi quando ela teve certeza disso que ela se sentiu forte, me contou tudo que houve e teve a certeza do quanto tudo tinha um motivo pra acontecer. Agora ela tem certeza de que eu estarei lá pra ela sempre que ela precisar!

Textinho confuso, meio sem inspiração sabe?
Corre-corre danado, mas tudo dando certo.
Otima semana pra todos, beijos da Milly

3 comentários:

  1. Isso acontece muito entre mim e minhas amigas...sentimos confiança uma na outra,daí quando sentimos que tem alguem que podemos confiar ao nosso lado desabafamos.Maravilhoso texto,para um texto sem inspiração ta ótimo,queria eu escrever sem inspiração desta forma ^^.
    Que bom que tudo tem dado certo pra ti linda,que Deus a ilumine sempre...Garota linda e iluminada s2s2'
    Grande beijO
    Jéh ♥

    ResponderExcluir
  2. Textinho? Exelente TEXTO!
    O silencio vale mais que mil palavras, as palavras se compoem naturalmente quando soam de verdade em sentimentos reais e puros! grande beeijo e desculpas pelo sumiço aqui!
    http://bloguepeek.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho que isso se chama: Confiança, quando a garota se sentiu segura ela resolveu desabar pra ele, e isso é o que realmente devemos e não ficar atordeando perguntando o que foi.
    E você é muito modesta mesmo viu rsrs, o texto ficou ótimo. Que bom que tudo na sua vida tem dado tem certo, você merece!
    Beeijão.
    http://girlteen-s2.blogspot.com/
    http://simplismentetudoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?