quinta-feira, 30 de junho de 2011

Maior amor do mundo,

Sim, talvez eu não demonstre o quanto você é importante pra mim, muitas vezes eu vacilo contigo. Mas é você quem eu mais amo nesse mundo!Toda vez que você sai eu não digo nada, mas só sossego quando você volta. E toda vez que eu penso no futuro é você que esta ao meu lado, sempre está la. Então quando algum motivo bobo me faz temer perder você, é como se eu morresse porque a sensação é muito ruim. Não, eu não sou perfeita e talvez nem mereça você.. Mas tudo que faço, todas as vezes que tento é por você! E o maior medo que tenho é de ficar sem ti um dia, e todos os dias quando temo falhar é por não querer te decepcionar nunca. Sim, foi você quem me ensinou a amar e mesmo quando eu erro é você quem me dá colo, carinho e amor. Porque é você que sempre me perdoa, é você que mesmo quando se irrita comigo não deixa de me querer por perto e no seu colo é que me sinto segura! Ah e é por esse e tantos motivos que meu coração fica tão apertado quando vejo você triste, é por isso que minha consciência dói tanto quando erro com você, e é por isso que tenho por ti o maior amor do mundo. Não, não tem explicação! É imenso, é eterno, é ciumento, é orgulhoso, é puro... é intenso, o amor maior do mundo. Mãe não sou nada sem ti!

HAHA' existe amor maior que de mãe e filha (o), e vice-versa ?
que eu saiba não, fiz o post pensando nisso! beijoos

6 comentários:

  1. Eis uma verdade, mãe é tudo!!
    Adorei o texto, Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Mamãe para os momentos importantes e especiais, mãe para o cotidiano, infelizmente nos momentos rapidos e vagos de observação. Ser doce e admiravel, es a nossa eterna amada. O texto ficou lindo demais, eu vou le-lo na igreja domingo, espero que você deixe rs, grande beeijo, http://bloguepeek.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, moça,
    conheci seus escritos pelo blogue "Pensamentos sem fim"; vim até aqui conhecer mais; adorei.

    Já sou fã.

    Abração.

    ResponderExcluir
  4. amor é amor sempre quando é verdadeiro!

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo amor igual de mãe não existe!
    Adorei Milly...Sempre perfeito!
    Sucesso ♥

    ResponderExcluir
  6. Mãe é tudo!
    Adorei o texto, falou tudo.

    Visita e comenta?
    http://girlteen-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?