quarta-feira, 29 de junho de 2011

Julgamentos

De repente as pessoas ainda vão aprender como é ruim julgar os outros. Quem nunca se enganou achando que tinha o amigo mais legal do mundo e quebrou a cara? Quem nunca achou que uma pessoa parecia chata e "talz", mas depois descobriu o quão legal ela era?

Pois é, as vezes o julgamento é impossível de ser evitado, defeito humano, mas eu costumo tentar ao máximo não julgar ninguém e dar oportunidade pra todo mundo mostrar quem é. Porque o mundo gira o tempo todo e tudo muda de lugar. Então como julgar alguém? Ás vezes nem nós mesmos nos conhecemos como podemos então saber do outro? Falar é fácil, viver é difícil!

Quem já foi julgado sabe como é chato, mas ainda assim o faz. Vai entender! HAHA' Deixa os julgamentos pra quem tem o poder de julgar, porque nós somos meros seres humanos e cada um é especial da sua forma, somos todos diferentes, mas com coisas iguais.

Então que tal treinar? Afinal é como digo: minhas vestes, meu cabelo, minha cor, nem mesmo minhas atitudes me definem... o mundo muda e eu também posso mudar a qualquer momento, então conheça e tire suas conclusões, mas evite julgar!

3 comentários:

  1. "Não julgue o livro pela a capa!" Eu já quebrei a cara várias vezes pensando que uma pessoa era legal e visse e versa.

    Novo post no meu blog flor.
    Comenta?
    http://girlteen-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A aparência é uma armadilha perigosa, e julgar faz parte dessa armadilha...
    Tomemos cuidado então.
    Excelente post!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto...Vamos tomar cuidado então...Conhecer sem julgar ^^

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?