segunda-feira, 13 de junho de 2011

É e vai ser sempre assim

Deus não nos tira nada sem nos dar algo melhor. Deus não castiga, Ele ensina! Tudo na vida acontece por um motivo, e esse motivo é justo. Nem sempre é fácil entender, mas quando se enxerga com sabedoria conseguisse ver a beleza de tudo!

Pessoas entram e saem de nossas vidas, deixando marcas que raramente serão apagadas. Ninguém substitui ninguém, mas preenche o espaço que ficou e nos ensinam coisas que jamais imaginávamos aprender.

E se você consegue ver a vida dessa forma, você consegue ser feliz constantemente. Afinal ninguém aprende sem cair, ninguém consegue algo sem tentar. Não se pode ganhar todas, mas podemos ganhar com cada perda.

Hoje eu posso dizer que entendo as partidas da vida, mas não deixo de ficar um tanto triste ao lembrar com saudade de tudo que passou. Porém hoje sei que, para conhecer as pessoas que conheço hoje, que para viver os momentos de alegria total que tenho vivido, eu precisava deixar essas pessoas irem de minha vida.

Ser feliz não é nunca chorar, ser feliz não é nunca ter que sofrer.. Ser feliz é aprender com as quedas, é criar forças em meio a escuridão e crer que tudo tem um bom motivo pra acontecer. Afinal no final dá tudo certo, é e vai ser sempre assim.. e se ainda não deu certo é porque ainda não chegou no fim.
Beijos, ótima semana, fiquem com Deus
E que vocês possam conquistar a felicidade tão sonhada!

5 comentários:

  1. "Deus não castiga, Ele ensina!"
    Lindo, lindo texto.
    Visita e comenta?
    http://girlteen-s2.blogspot.com/
    http://simplismentetudoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Milly...Meu poço de otimismo.Vou levar isso comigo flor...Isso vai me ajudar muito nos meus momentos ruins.Agradeço a Deus por te-la colocado em minha vida.
    Sucesso pra ti...e muita e muita felicidade!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí..
    Só precisamos saber que tudo tem seu tempo, e que cada pessoa é especial a seu modo... E que uma hora precisamos acreditar mais que a felicidade não é algo que se busca, mas sim algo que se tem e precisa cultivar.
    Tudo de bom pra vc!!

    ResponderExcluir
  4. lindooo texto
    tuudo de bom pra você !
    aproveita e vê lá meu blog :
    http://caanunees.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. TODOS são muito manerios! parabens garota!

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?