quinta-feira, 2 de junho de 2011

Continuarei seguindo,

A felicidade continua ao meu lado, e quer saber: não existe companhia melhor! A felicidade nos faz ver o amor em tudo e nos aproxima das pessoas e é assim que continuarei seguindo. Ainda que meus inimigos tentem me derrubar, ainda que os problemas insistam em aparecer.. eu continuarei seguindo. Pois quando as forças estiverem acabando eu sei que alguém estará lá para me estender a mão, para me segurar quando eu estiver prestes a cair e abrir meus olhos quando eu não conseguir enxergar. E eu continuarei seguindo ainda que eu sangre por dentro, eu vou continuar seguindo até chegar ao meu destino. E ainda que a tristeza venha, eu não deixarei de ser feliz.. porque eu estou apaixonada. Isso mesmo, estou apaixonada pela vida e isso é ser feliz!

4 comentários:

  1. Ain como eu queria ter sempre esse compania aqui do meu lado.

    Visita lá?
    girlteen-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Owwwnt, lindo. Acabei de ler seu outro texto sobre a felicidade e pelo visto você tem tiso uma boa maré de sentimentos. Espero que isso se prolongue... *-*

    Estava com saudades daqui. ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá amoree! Td bem??? Demorei, mas estou de volta! Desculpa a demora. Voltei pra ficar!

    Amei seu post!

    Bjs

    Nina

    ResponderExcluir
  4. Que você seja sempre muti feliz, amore! bom fim de semana e um feliz dia dos namorados!

    beeeeeijos

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?