segunda-feira, 16 de maio de 2011

Você nem vê...

Como pode tudo estar tão bem ao ponto de incomodar alguém? É incrível e difícil de entender, como pode tanta gente perder tempo invejando o outro ou desejando o mal de alguém! É triste, mas é real. A infelicidade das pessoas começam a partir do momento em que eles não olham para a felicidade quem tens... a ambição é tanta que para sentir-se feliz o ser humano quer ver os outros em situação inferior. Lamentável! Será que você não vê o quanto só você tem o poder de ser feliz. Estava lendo um texto em que dizia que a felicidade consiste em amar a vida, você poder ser feliz e ter momentos de tristeza.. assim como pode ser infeliz e ter momentos de alegria. Mas ser feliz depende da escolha que você faz. Parece clichê, e é, mas ultimamente só venho escrevendo sobre isso.. não sei o que acontece, mas estou me sentindo revoltada ao ver pessoas querendo destruir outras. "Se não puder dizer uma coisa agradável então não diga nada" (do desenho Bambi), pois eh os desenhos ensinam. Então por que não tenta cuidar de si? Por que não tenta fazer diferente? Eu cansei de ouvir lamentações de quem não quer se ajudar e que nada faz para ajudar o outro, cansei de ver pessoas que se sentem bem com o sofrimento alheio. Bom... se isso é ser humano, eu sou um ET.

amores não solucionei o problema do pc,
mas tentarei vim mais vezes.
Beijos da Milly.
PS.: isso foi um desabafo (risos).

2 comentários:

  1. Querida Milly,adorei seu desabafo...É melhor ser ET do q esses seres humanos bizarros q gostam do sofrimento dos outros...Eu usei essa frase esse final de semana "Se não puder dizer uma coisa agradável então não diga nada" ou melhor quase isso!Queria te pedir desculpas,faz tempo q não pareço aqui,tava buscando algo melhor pro diário,e quase fico sem tempo pra comentar...leio sempre,fiquei sem net pra ajudar né?!Eu tinha tentado comentar,mas o pc desligou...tava tudo contra mim,mas consegui ser paciente,e contornei as coisas.Tenho sido muito ausente daqui.Sorry,vou tentar passar mais vezes por aqui!
    Muito Sucesso pra ti minha blogueira preferida!!!Te adoroO ♥

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?