sexta-feira, 20 de maio de 2011

Seguir..

Se eu desmoronar, se eu não aguentar, se eu desistir.. quem vai me dar a mão? Não, eu não posso esperar por alguém que talvez nunca venha ao meu encontro.. Não, eu não posso pedir algo que talvez eu nunca saiba cuidar.. Não, eu não posso viver com medos e incertezas. Talvez as pessoas estejam cansadas de acreditar, as pessoas não confiam mais se quer em si próprias. É confuso, é estranho, mas tudo vai ganhando sentido. Não, eu não quero mais permanecer parada vendo tudo acontecer. Cheguei no meu limite, é hora de agir! Afinal, nada vai acontecer se você ficar parado sem se quer crer! Sim, eu vou seguir em frente. Chorarei quando for preciso, amarei sempre que possível, sorrirei pra cada queda minha, levantarei com a cabeça erguida. Sim, eu vou seguir. Eu não desistirei de acreditar.. Eu não vou desistir de ser quem sou e nem vou ficar parada vendo as coisas acontecer. Eu quero viver, eu quero seguir em frente. Eu quero ser feliz. E quando eu não suportar, não aguentar e pensar em desistir, eu não vou esperar que alguém venha me socorrer.. eu terei certeza de que nesse momento Ele estará ao meu lado.. porque a única certeza que tenho é que Deus jamais me abandonará, e então me abandonarei Nele e tudo vai dar certo.

3 comentários:

  1. É isso mesmo, devemos confiar somente nele, e ter a certeza que ele nunca vai nos abandonar.
    Grande é Deus.
    girlteen-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu texto,é temos que seguir,encontrar nossa felicidade...Mas as vezes isso parece ser dificil,Eu sei que tenho que seguir,mas o meu coração não deixa.Adoro essa sua positividade e seu otimismo,são contagiantes...É por este motivo que amo o seu Cantinho s2s2*.
    Te AdoroO ♥

    ResponderExcluir
  3. Confiar sempre.
    Desejo sempre mta paz e sucesso na sua caminhada, vc merece, não importa o que digam, vc foi feita pra ser feliz...
    Bjos

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?