sábado, 7 de maio de 2011

Se fechar os olhos...

e enxergar com o coração, verá a verdadeira realidade de tudo. Acho que se todas as pessoas aprendessem a ver o que ganharam em cada perda a felicidade seria notória em todos os olhares. Sim, eu posso ter perdido muita coisa na vida, e perdi mesmo... eu perdi pessoas a quem eu nunca vou deixar de pensar e amar! Mas com cada perda eu aprendi a olhar mais pro hoje e vive-lo como se não fosse existir o amanhã! Não tem como ser positivo o tempo todo porque as vezes nos deixamos abater por tão pouca coisa. Baaa, mentira... somos nós os únicos capazes de decidir o nosso astral! Sim, então vamos rir da própria queda, afinal já tamo no chão é só levantar! Deus não nos dá nenhum fardo que não possamos carregar e quando este estiver pesado de mais sempre haverá um amigo de verdade para ajudar a carrega-ló; Se fechar os olhos e olhar pra trás verá como tudo faz sentido, como tudo aconteceu porque tinha que acontecer. Se fechar os olhos verá que o futuro não pode ser visto, mais o presente é o agora e deve ser vivido intensamente!

Olá amiguinhos, ando sumida :S
é tempo mesmo.. Também estou com problemas com o meu pc.
Mas pensamento positivo, logo tudo se ajeita :)
Fiquem com Deus e tenham um maravilhoso final de semana.
Feliz Dia Das Mães a todas as mamães do universo!

4 comentários:

  1. Oi Milly.
    Vim avisar que tem selinho para você em meu blog.
    Espero que goste!

    beeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei... Admiro essa sua positividade!
    "Se todas as pessoas aprendessem a ver o que ganharam em cada perda a felicidade seria notória em todos os olhares"
    Continue assim sempre...
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dessa sua positividade...
    "Se todas as pessoas aprendessem a ver o que ganharam em cada perda a felicidade seria notória em todos os olhares"

    SUCESSO!

    ResponderExcluir
  4. Devemos simplismente enxegar com o coração e esquecer os olhos, lindo texto.
    Ain que saudades daqui desculpa o meu desligamento, mas prometo sempre que tiver post novo venho aqui ler e comentar.
    girlteen-s2.blogspot.com
    simplismentetudoo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?