segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mudanças

Segunda-feira, excelente dia para se recomeçar. Não vou mudar de blog, roupas ou casa (infelizmente rs). Mas eu decide mudar de vida! É a Jéssica sempre fala sobre meu otimismo, mas acho que ele ainda é pouco. Lembra quando eu digo que somos nós os responsáveis por escolher como será nosso dia? Então, hoje quando eu acordei eu disse pra mim mesma: "bom dia, essa semana será maravilhosa pra ti e nada nem ninguém irá mudar isso, vou rir de tudo e ser feliz incansávelmente. " Pois é essa foi minha decisão e não pretendo mudar de escolha. E você já escolheu como será tua semana? Faça sua escolha! Torço pra que todos tenham uma excelente semana, pois com certeza maravilhas acontecem ao seu redor agora e você pode não estar vendo por olhar pra direção errada!

Beijos da Milly

4 comentários:

  1. É mesmo para ter um dia perfeito, basta querer.

    ResponderExcluir
  2. Milly, tem um selo para ti em meu blog.
    Passa lá,
    beeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog, entra aee e tome um chá http://michellamb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É isso ae Gatona,cada dia que levantamos da cama,nós renascemos a cada manhã,um novo dia,uma nova vida!Mudanças são sempre bem vindas...E que a cada dia que passe seu otimismo cresça cada vez mais e que você consiga o que almeja e seja muito feliz.Te adoro minha blogueira favorita ! s2

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?