sábado, 21 de maio de 2011

Eu desisto...

- Afinal, se nem Deus agradou a todos quem sou eu para agradar? Seus elogios não me iludem, suas criticas? use-as para si próprio.

Sabe chega um determinado momento em que a gente para pra pensar e ver que nem valeu a pena ter perdido esse tempo pensando. Sim, ontem eu perdi aproximadamente 30 minutos da minha vida pensando merda. Incrível né? Já teve uma época em que eu decide não dar a mínima pro que pensam ao meu respeito, mas tem horas que a gente para pra pensar e se acha até errado. Mas não, não é assim que funciona. Não importa o que você faça as pessoas sempre vão achar algo pra falar de você, desde que o mundo é mundo que as coisas funcionam desse jeito e o mundo não dá um sinal se quer de que isso irá mudar um dia! A verdade é que se andar com muito homem você é galinha, mas se andar com muita mulher é sapatão. Se você veste roupas rosas e só anda toda arrumada é patricinha, mas se vestir roupas apenas pelo conforto que elas lhe causam e andar toda largada ai é moleque-macho. Se você só se dar bem com uma pessoa é metido, se você falar com todos já é falso. Se você tirar notas baixas é burro, se tira nota alta é cdf. Se falar grosso é uma pessoa estúpida, se falar manso de mais é abestalhada. E por ai vai... Não importa o que faça as pessoas vão usar significados distintos para te julgar, o ser humano adora essas coisas. Não creio que isso vá mudar nunca! Mas enquanto eu viver, ainda que as vezes eu fique grilada, eu vou sorrir e fazer piada de tudo que falarem de mim. Não sei como alguém pode achar que conhece outra pessoa, passamos a vida toda as vezes sem saber se quer quem somos. O mundo gira e tudo muda a cada instante e não seria diferente com os seres humanos. Mas tudo bem quer falar de mim? Fica a vontade, meu sucesso depende disso não é? Eu desisto, o que a gente não quer ver a vida esfrega na cara.. na hora certa cada um toma consciência do tempo que desperdiçou fazendo julgamentos precipitados. E que saber mais? - e que tudo mais vá pro inferno ♪
bom final de semana galera,
fica com Deus e beijo da Milly
positivade sempre =D

5 comentários:

  1. Sempre será assim, as pessoas nem sempre vão se importar com aquilo que nós julgamos certo, elas vão falar pq assim acham q estão sendo melhores q nós... Somos todos falhos, mas julgar uns aos outros não é a solução.
    Volta e meia a gente tem q parar pra pensar, msmo q seja bobagem pura, mas não devemos viver em função disso...Então apenas seja vc e qndo as pessoas falarem mto sobre vc é pq são vazias de si mesmas.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Uau amei a atitude.
    A partir desse momento, percebi que não importa o que a gente faça as pessoas vão falar algo, de ruim ou de bom. Por isso eu tbém desisto, não vou fazer julgamento precipitados.

    ResponderExcluir
  3. 12/07/2011 sandra desabafo12 de julho de 2011 01:31

    adorei vou ate inventar uma comunidade. a respeito disso por que eu tambem
    Sabe chega um determinado momento em que a gente para pra pensar e ver que nem valeu a pena ter perdido esse tempo pensando. minutos da minha vida pensando merda. Incrível né? Já teve uma época em que eu decide não dar a mínima pro que pensam ao meu respeito, mas tem horas que a gente para pra pensar e se acha até errado. Mas não, não é assim que funciona. Não importa o que você faça as pessoas sempre vão achar algo pra falar de você, desde que o mundo é mundo que as coisas funcionam desse jeito e o mundo não dá um sinal se quer de que isso irá mudar um dia! nao aguento mais isto chega estou de saco cheio de quanto mais eu tento agradar as pessoas ao meu redor eu so me ferro e em fim viver em função disso...Então apenas seja vc e qndo as pessoas falarem mto sobre vc é pq são vazias de si mesmas.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, foi bem criativa. Mas é dificíl é colocar na prática.

    ResponderExcluir
  5. Essa geraçao ja esta passando da hora de todos irem pro inferno!!!

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?