sexta-feira, 27 de maio de 2011

E verá

Lá estava aquela garota com um sorriso contagiante no rosto e um brilho profundo no olhar. Todos olhavam pra ela sem entender o porque dela sorrir tanto. A garota esta parada sorrindo vendo os carros passarem. Então um senhor resolveu perguntar para a garota o motivo de tanta felicidade e ela o respondeu com outra pergunta: - O senhor pode me dizer um motivo para não estar feliz?
Intrigada o senhor começou a mostrar a miséria naquela região, os moradores de rua, o corre corre da população e a questionou novamente: - Agora me diga, diante de tudo de ruim que já me mostrei como pode então estar ai parada a tanto tempo sorrindo? Sei que não é da minha conta, mas algo muito bom deve lhe ter acontecido para estar distribuindo essa alegria.
A garota então sorriu e respondeu: - É exatamente isso que estou fazendo, distribuindo alegria. O senhor que saber se tenho um motivo? Claro que tenho, tudo na vida tem motivo não é mesmo? O meu motivo de estar sorrindo é tão mais simples do que os motivos que muitos usam pra chorar. Eu estou sorrindo pra vida e ela me retribui esse sorriso. Por que na vida não é assim senhor? Recebemos de volta tudo que oferecemos! Hoje eu estou aqui distribuindo alegria, deixando as pessoas questionarem o que me fez sorrir aqui hoje! E amanhã todos passaram aqui buscando o que me fazia sorrir, e um dia eles vão encontrar. Sim senhor, hoje eu sorriu pela vida que não me foi tirada. Hoje eu estou sorrindo e espero ver o mundo sorrir pra mim amanhã, e ainda que o mundo não sorria eu estarei aqui.. sorrindo pra ti que nesse momento já não entende o que eu digo mais um dia quando sorrir irá lembrar de mim!

É isso gente, textinho confuso estilo filosofia. (risos)
Reflitam, beijo&beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai?? O que achou deste texto ?