terça-feira, 31 de maio de 2011

Celebrando a vida,

E eu só posso agradecer a Deus pela vida que Ele me concedeu. Eu só posso agradecer a Ele por todas as pessoas que já passaram pela minha vida, pelas que hoje estão comigo e pelas pessoas que ainda irão fazer parte dessa minha história. Só posso agradecer a Deus pelo ventre escolhido por Ele para a minha vinda a este mundo, Ele não poderia ter feito melhor escolha. Então eu só posso agradecer a Deus por ter me dado a melhor mãe do universo, aquela que me carregou no ventre por nove meses e que me sustenta até hoje em todos os setores da minha vida. Agradeço então a Deus pelas oportunidades que me foram dadas, pela família maravilhosa que tenho, pelos amigos, por tudo. Agradeço a Ele pela felicidade que me doma, agradeço a Deus por todas as maravilhas que Ele fez, faz e fará em minha vida. Obrigada Senhor pelo presente de viver. Tenho tão pouco a oferecer a Deus, mas tanto a agradecer. E que seja feita a vontade Dele sempre.
Parabéns para mim.
19 aninhos de vida \o/
vejam o que a May fez sobre mim aqui.

2 comentários:

  1. Muitos anos de vida, Saúde e paz ^^/
    Happy B-day
    Te adoro muito
    1000 Bjinhosssssss

    ResponderExcluir
  2. Ah danada nem me disse que ia aniversariar. Mas mesmo assim parabéns muito, muito atrasado rsrs.
    Que Deus dê tudo o que você quer para todo sempre.
    Beeijos.
    http://girlteen-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?