quarta-feira, 25 de maio de 2011

Amizade,

Feliz é aquele que tem um amigo, mas mais feliz é aquele que sabe ser amigo. Ter amigo é ter a certeza de que nunca estará sozinho, ser amigo também. Porque quando se é amigo de verdade, ainda que muitos não valorizem isso, sempre existirá alguém ali contigo. Ser amigo é uma dádiva valiosíssima, quem é amigo acaba esquecendo seus problemas tentando resolver o do próximo e quando se lembra do seu problema o mesmo já foi resolvido. Ser amigo é se preocupar, dar carinho, atenção e quando preciso chamar atenção. Amigo te defende na frente de qualquer pessoa e te repreende a sós. O valor de uma amizade é tanto que muitas vezes nossos amigos tem mais valor que certos familiares, e certos amigos acabam entrando mesmo pra família. A não existe coisa melhor do que se ter um bom amigo, ele está la sempre pra ti. Amizade é compreensão, solidariedade, curtição... Se tens um bom amigo seja pra ele também um amigo bom, e quando ele não estiver lá pra ti.. procure-o, com certeza nessa hora ele estará precisando de ti. E se algum dia tiver que dar adeus a um amigo não o faça, porque numa amizade verdadeira não existe adeus e sim até logo. Sim, porque amizade quando verdadeira ela permanece intacta a distância.. pode-se passar anos sem se falar, mas o amigo de verdade não deixa de pensar e torcer pelo outro, sempre com esperança num reencontro ainda que este nunca aconteça.

3 comentários:

  1. Milly adorei o que você escreveu...Me sinto feliz porque sei que você também é minha amiga...Eu vou começar a pensar mais sobre isso,não sei se estou sendo amiga...sei que tenho meus amigos,Mas e eu?! Te adoro ♥

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus textos moça!! Me fazem sonhar demais... rs Minha tese de 'bloguestrado' sobre o Ciclo de Vida do Amor está no Coisas de Anne a partir de amanhã... Acesse... www.anneluisebr.blogsplot.com

    Bjoss

    Anne

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho sim amigos, mas num sei se eles são verdadeiros ao ponto de confiar. Mas enquanto não descubro isso, fico com meus verdadeiros amigos: DEUS E MEUS PAIS.

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?