domingo, 24 de abril de 2011

Qualidade

E de que importa os números quando estamos falando de pessoas? Eu digo que NADA! Nada importa os números, quando falamos de pessoas o que importa mesmo é a QUALIDADE. É tão bom saber que não se está só, não precisa ter vários amigos, basta um. Aquele que te levante rindo e te faça rir da própria queda. Aquele que levanta a voz pra você quando estão sozinhos e você faz alguma burrice, mas que quando tem pessoas ao redor te repreende no olhar e te defende caso alguém abra a boca contra ti. As vezes não precisamos nem de um amigo perto, mais aquele distante, aquela amizade virtual que é tão importante que você mais viver sem (oi Lari e Markinhos xD). Sabe um amor, um amigo, um familiar... a QUALIDADE é que determina a intensidade do que sentimos por ele. Então não consigo entender porque pessoas tratam outras pessoas como meros objetos! Eu fico indignada diante de um simples gesto de FALSIDADE, e não entendo, por que as pessoas gostam tanto de fingir ser o que não são? Tenha certeza que alguém sempre irá te amar do jeito que és, então pará! Viva intensamente, ame muito, curta bastante, faça o que lhe der na telha, fale com todo mundo... Mas no final lembre-se não são os números que vão importar, mas a QUALIDADE. Acho que no fim tudo que importa e o que resta é a qualidade.

5 comentários:

  1. É Milly,o importante é ser você...Eu sempre sou eu mesma...as vezes não sou muito legal,mas sou eu mesma!E é verdade as vezes não é necessario que nossos amigos estejam perto,os virtuais podem nos ajudar.Adorei seu texto.Mas uma vez arrazou \õ/

    ResponderExcluir
  2. E é msm o que basta numa amizade é a qualidade, não tem nada a ver com números.

    ResponderExcluir
  3. É, você pde ter crescido com alguém, e esquecer desta pessoa em alguns anos, simplesmente porque suas recordações com ela não eram tão importantes assim, mas existem pessoa que passam um curto tempo e nossa vida, porém levamos as lembranças delas para o resto da vida!
    xoxo
    boa semana ;D

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?