terça-feira, 26 de abril de 2011

Novas :)

Olha a hora que a garota ta postando hein? SHUAHSUHASU =D
Bom estou passando pra deixar o link do meu texto de hoje no Pensamento Sem Fim.
Quero agradecer também a atenção de todos, e agradecer pelas pessoas que votaram em mim (eu nem tive tempo de divulgar o concurso que participei e ainda assim ganhei *-*), obrigada gentem :)
Então dá uma conferida no que a Beatriz Rangel escreveu sobre o nosso cantinho no blog dela: clique aqui. Brigada Bii :)

Beijinhos amores,
fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Ah,uma pessoa maravilhosa como você nem precisa de divulgação...As pessoas sentem ^^.
    Meus parabéns...Ah e muito obrigada pelos elogios...Agradeço a Deus todos os dias por ter encontrado o seu cantinho,e ter tido a oportunidade de te conhecer.Te adorO ♥

    ResponderExcluir
  2. O selinho é mto lindo, parabéns, parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns hein!! Vc merece msmo!
    Sucesso sempre ó/

    ResponderExcluir
  4. A ella merece...
    ~ e hoje já foi divulgado a entrevista.
    Todas dê uma pasadinha lá no meu Cantinho e comentem [!]
    [♥]

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?