quarta-feira, 27 de abril de 2011

Não compreendo...

Por que será que as pessoas não conseguem pensar mais nas outras ? Sei não, eu não compreendo! As vezes parece que eu sou de outro mundo, sempre tão "bobinha" buscando sempre não machucar as pessoas com minhas atitudes! Daí o que as pessoas fazem ? Simplesmente te fazem de besta, ou acham que você se finge. Tipo tem uma hora que você já não guenta e explode, as pessoas pensam então que sua mascara caiu. Não, não é bem assim! Eu sou sempre eu mesma, tento não agredir ninguém porque sei que meu destino é único e exclusivo meu e por isso não preciso ter pressa em chegar la, logo não preciso pisar em ninguém. Desde de pequena tive em minha vó (que Deus a tenha) um grande exemplo de generosidade, acho que o amor pra mim poderia se descrever nessa pessoa, e eu sempre achei muito lindo isso e quis seguir. Hoje eu tento me manter nesse caminho, mas confesso que é difícil porque as pessoas já estão tão acustumadas a serem "espertas" que acabam matando esses sentimentos bons. Eu não sei fingir amizade com ningué, se eu gostar eu gosto, se eu num gostar eu evito e se não for nenhum dos dois eu simplesmente não faço nada xD Mas me vejo sempre só, num sei... acho que chega uma hora que eu quero receber o mesmo tratamento que dou e ai acabo me afastando pra não me ferir e nem explodir. É tem muitas coisas que eu não compreendo, mais quando se trata de amizade e amor eu tenho certeza que as pessoas não sabem valorizar porque são sentimentos gratuitos e as pessoas só sabem valorizar aquilo que compram com dinheiro, é triste mais é verdade, é por isso que as pessoas valorizam mais objetos do que pessoas!

7 comentários:

  1. Oii Flor!você nem acreditaria,mas hoje estava na faculdade.numa aula não muito legal [/#Fato]eu tive os mesmos pensamentos,exatamente as mesmas coisas...Também não entendo como as pessoas são e nem o porque delas não valorizarem sentimentos e pessoas reais!Nossa realidade é triste,por este motivo muitos que ainda mantém seu otimismo acabam perdendo o que lhes resta aos poucos.Quem sabe se começarmos desde agora,tentar pelo menos mudar nossa realidade,deixamos um mundo melhor para os filhos que um dia teremos e pra tantos outros seres vivos que existiram no nosso tão esperado "FUTURO".Adorei seu texto,e tenha certeza que é de pessoas como você que o mundo precisa.Você é escolhida por Deus,pra trazer otimismo e passar a paz para aqueles pessimistas que não encontraram ainda.
    SUCESSO!!!Te Adoro Gatona ♥

    ResponderExcluir
  2. Tem tudo a ver comigo, também sou assim tomo tanto cuidado para não magoar os outros com minha atitudes, enquantos os outros me magoam e não estão nem ai. Gente insensível! Bom o texto ;)

    garotas100teen.blogspot.com Participe de As Eleitas, você pode fazer parte do blog e ainda ganhar um presentinho.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, a gente faz de tudo pra não magoar, e acaba sedo magoado. Por que que a vida é assim?

    ResponderExcluir
  4. É o "dinheiro move o mundo, mas não move quem o criou"... Infelizmente é assim :S

    ResponderExcluir
  5. Algumas pessoas tem medo d tentar, estão tão acostumadas a fingir q tudo está bem q qndo falamos a vdd ou mesmo qndo agimos d forma despretensiosa, por bondade as pessoas se assustam e acham q vc ostenta uma máscara... É sim difícil manter seus ideiais, mas mesmo após as quedas é importante tentar.
    Sucesso na sua caminhada! Vc vai longe! ó/

    ResponderExcluir
  6. Olá querida! Adorei seu blog. Acabei de criar um blog novo e gostaria da sua presensa por lá.

    Estou seguindo aqui.

    mil bejinhos

    Meu blog: http://adolescenciafrenetica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Te compreendo bem! Eu sempre fui o tipo de pessoa que prefere ficar sozinha do que me auto magoar ou magoar quem esta ao meu lado, mesmo se afastando sempre magoei alguém, alem de ser fechada em assuntos pessoais, esse ano uma certa pessoa veio me dizer: Alinne porque ter tanto medo de tentar, de fazer as coisas acontecerem, ate quando você vai continua vivendo essa fantasia criada por você, deixar esse medo ser maior que você mesma?
    O que eu poderia dizer, como essa pessoa sabia do meu inimigo, eu sou tão transparente assim? Não, quando a gente ama alguem podemos conhecemos muito bem essa pessoa, Milly eu digo para você deixar esse mundo, essas pessoas sem nexo, para lá, faz o seguinte a sua melhor vingança é SER FELIZ, seja você mesma, ignore aqueles que não lhe faz bem, as vezes ser forever alone nos traz algumas coisas boas, e se precisar pode contar comigo ok, não tenho o costume de abandonar as pessoas que de quem gosto tanto! grande beeijo

    http://bloguepeek.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?