quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mudança repentina

Tudo parecia ir bem... até nada acontecer! Sabe quando você está bem e do nada muda de humor? Pois é, acho que foi isso. Na verdade tenho andado tão sensível que até o vento quando traz areia me deixa irritada. Não é aquela irritação de ser grosseira, mas sim aquela de querer se isolar. Sim, eu estava precisando ficar sozinha e agora que estou, aqui estou escrevendo num blog sobre o meu estado. Bom, faz parte!

Mas, deixando de lado as mudanças repentinas, eu acho graça como as pessoas julgam as pessoas sem ao menos conhecer. Ninguém é cem por cento bom, assim como ninguém é cem por cento ruim. É preciso conhecer primeiro pra depois avaliar. Essa é a dica de hoje.

Beijinhos cansados.

2 comentários:

  1. Putz... sei bem o que é isso.. Passei a semana assim... =/
    Mas um dia as coisas voltam ao seu lugar...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nhaa Milly,eu sou quase sempre assim...Acho que nem percebo mais.Mas pra vc é isso é passageiro,e logo vc volta ao normal.

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?