domingo, 10 de abril de 2011

Jogos da Vida,

Confesso que sempre faltou coragem pra admitir que sentia algo a mais. Confesso que sempre reinou o medo, a insegurança e tudo que é sentimento que pudesse criar uma barreira entre nós. E foi assim que eu deixei você partir, como o bom amigo que sempre foi. O tempo passou e algo nos afastou. Passei um tempo pensando em como poderia ter sido se eu tivesse lhe dado uma chance e outro bom amigo apareceu. Tive medo então de cometer o mesmo erro e tentei, mas mais uma vez eu errei. Sabe aquela história de pessoa certa na hora errada ? Acho que foi isso, você foi a pessoa certa na hora errada e ele, ele também foi! Acabei metendo os pés pelas mãos e hoje é como se eu já não soubesse o que aconteceu. Mas confesso que te ver com outra me dar uma dorzinha de cotevelo, confesso que eu tentei com a pessoa errada... essa chance deveria ter sido tua e o meu medo não me permitiu! Sim, é o jogo da vida... e a gente só aprende apanhando muito. Eu ainda tenho medo de errar mais, eu ainda não sei ao certo o que quero.. Se eu soubesse não estaria aqui agora, eu estaria lutando por você! Mas é como dizem, o mundo dá voltas e eu quero que você seja muito feliz. Aconteceu conforme o meu previsto pra não te machucar eu me machuquei, e depois machuquei o bom amigo que me apareceu... machuquei porque não soube diferenciar o que eu sentia por ele... sim era apenas amizade e talvez com você também seja, mas talvez eu nunca tenha certeza disso.

2 comentários:

  1. Faço minhas as duas palavras querida.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. os jogos da vida, ah. mto complicado esses joguinho.
    tem desafio pra vc segue o link:
    http://girlteen-s2.blogspot.com/2011/04/desafios-marcados.html

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?