quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eu num to nem ligando,

Sabe hoje eu to ainda mais sincera, eu to vivendo e nem to ligando pro que vão achar. Hoje eu falei sem pensar, eu pensei e falei mesmo assim! Tipo eu não estou ligando pro que vão dizer de mim, na verdade eu nunca liguei mesmo. [Fale bem, fala mal, mas fale de mim ♪] Eu sempre preferi que as pessoas gostassem de mim como sou e não fingir que era algo pra gostarem de mim, porque com certeza um dia a máscara cai e ai? [Seja você mesmo mais não seja sempre o mesmo ♪] Eu vou mudar sempre que me for conveniente, sempre que me for necessário... eu farei isso por mim e por mais ninguém. Se eu te incomodo é porque você me nota, pior seria se eu num te despertasse nada não é ? [kkk] Sabe do mais, eu até me importo com o que pensam de mim e tento ser alguém melhor.. mas eu não tento agradar ninguém com mudanças, afinal nem Deus agradou a todos. Eu só quero é ser alguém melhor, para que eu tenha orgulho de mim. Quer saber eu num to nem ligando, eu quero ser feliz da forma que melhor me couber, sem passar por cima de ninguém e apenas sendo eu mesma!

6 comentários:

  1. Tens toda razão! Eu vivo falando sem pensar... As pessoas se incomodam com sinceridade porque não estão acostumadas com ela, preferem ignorar os fatos... A verdade dói mas é melhor que viver de aparências de um mundo que pode desmoronar...
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que atitude, tbém sou assim num tô nem ligando pra que os outros vão me dizer digo o que quero, digo o que penso.
    girlteen-s2.blogspot.com
    simplismentetudoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah Milly,eu já penso demais antes de falar...Mas num ligo muito pro q falam de mim hehehe.Isso mesmo seja você mesma,e fala o que vier na mente...Ótimo texto ♥

    ResponderExcluir
  4. vc tá mt certa!! é assim msm q trem q ser... sumida dos comentarios + to sempre aqui!! ta d+ as postagens bxus parabens pelo concurso!!!

    ResponderExcluir
  5. eu tento ser sincero com as pessoas,mais tudo que falo acabo voltando para mim,as vezes é melhor ficar quieto mesmo,

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?