domingo, 3 de abril de 2011

Aquele velho otimismo

Primeiro quero agradecer a força da galera, no meu ultimo post eu tava meio triste mesmo. Mas ele voltou! Aquele otimismo que a Jéssica diz que eu tenho.

A vida pode ter altos e baixos, a montanha russa também tem e nem por isso deixamos de ir nela e nos divertimos feito criança não é? Então isso é que viver! Não tenho muitas palavras hoje, apenas um sorriso no rosto e uma frase: Obrigada meu Deus por me dar a vida!

Vote em mim nesse blog: http://chicretiililas.blogspot.com/ .
Beijos, ótima semana.

5 comentários:

  1. linda, Você é cheia de luz sábia? tem muito carinho e afeto, Adoto muito. ^^/
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  2. Ainda a bem que você voltou a ter aquela animação de sempre.

    ResponderExcluir
  3. Sim, você está certa, temos que aproveitar a vida! Maws por ter sumido, aqui anda bem corridinho!
    Bjokas
    Fique com Deus,
    Boa semana

    ResponderExcluir
  4. A vida é assim mesmo! Temos que saber como levar a vida com aquele otimismo.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Kamile. Como estás?
    Vim aqui lhe avisar que tem selinhos para você em meu blog, dê uma vasculhada na página de selos e prêmios que você os encontra. Beeeeeijo!

    http://cynthiadayanne.blogspot.com

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?