quarta-feira, 30 de março de 2011

Por que tem que ser assim?

É hoje parece que todo o meu otimismo foi colocado água abaixo. Sei que nada foge dos planos de Deus quando o nosso livre arbítrio opta por Ele, mas tem coisas que demoram tanto a se resolver que nos machuca, nos rasga, nos fere e deixam cicatrizes enormes. Triste? Um pouco! Tanta coisa boa acontecendo em minha vida que seria muita falta de humildade não agradecer a Deus, eu sei que Ele agi em minha vida a todo momento. Mas confesso que hoje algo me colocou pra baixo, como falei aquelas feridas abertas ficam ali e quando são tocadas machucam de mais. Eu não sei como existem pessoas que se preocupam apenas consigo, talvez isso não seja tão egoísta assim.. mas quando esse pensamento passa a machucar outra pessoa ai é hora de repensar. Eu tenho fé que tudo vai se resolver, mas ta demorando tanto e tem horas (como agora) que eu me sinto tão fraca. A vontade que me dá é de sumir, ou pelo menos se meu cérebro parece de pensar um pouco. Sei que estou sendo covarde, mas eu já não suporto esse fardo em mim. Eu sei também que Deus não nos dá fardos que não possamos carregar, mas confesso que nesse momento eu me sinto frágil, fraca, sensível e insegura. Toda vez que você tenta se fazer de vítima e joga coisas em cima de mim, tentando mexer com o meu psicológico, eu me sinto tão idiota por sentir tua falta. Afinal como podemos sentir falta de algo que sempre esteve tão ausente? Tudo que eu queria agora era um colo amigo pra deitar, um abraço, um silencio que falasse tudo, ou até mesmos palavras repetidas (mas com carinho e sinceridade). Mas eu confio em Deus, tenho certeza que Ele renovará minhas forças para que eu possa seguir até o fim disso tudo. Seja feita sempre a vontade Dele, não a minha ou de outrem.

3 comentários:

  1. Deus escreve certo por linhas tortas!
    Tudo vai se resolver! É preciso acreditar!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,o que se passa com você?Olha lá hein,não pode perder seu otimismo inspirador é muito importante não só a mim mas a todos que participam do Minha Vida,Minha História.Seja lá o que esteja acontecendo,você vai sair dessa muito bem...Pois você é forte,e você tem Deus no coração!Eu não estava lendo nem comentando,porque eu estou sem tempo...Prometo que quando eu tiver mais tempo não a deixarei em paz kkkkkk.
    Beijinhos,Força e Muito Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Oi Kamile. Joia?

    Passei para avisar que o sorteio do melhor Blog, já Começou. Então pessa votos para seus leitores. E Vote lá. A enquete na parte lateral do blog, está aberta e fechará no dia 18 de Abril. O Resultado será divulgado dia: 20 de Abril.
    Disputando: O 1º e 2º Lugar.

    Obs: Você tem 2 pontos a mais por seguir o Blog.

    chicretiililas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?