sábado, 12 de março de 2011

Pensamentos Soltos

Sabe aquela hora em que sua mente e seu coração insistem em te confundir? Sabe aquele momento em que você não consegue entender o que esta acontecendo consigo mesmo? Nessas horas nos fechamos em nosso mundo e tentamos nos entender, dai um monte de gente se preocupa achando que está triste em quanto que na verdade você está apenas pensando, apenas tentando concluir algo sobre você mesmo. É nessas horas que eu me pergunto: se nem eu mesma as vezes consigo me entender como pode então alguém me julgar? É muito complicado, é estranho e chega a ser esquisito e doloroso. Não sei exatamente o que se passa, mas sei o que quero: Quero ser feliz, não importa como!

Nota:
Oie queridos leitores, ta rolando um concurso no TeensMunyFashion não deixe de conferir, eu já estou participando.

3 comentários:

  1. Nossa,admiro muito este otimismo que você tem e sua vontade de ser feliz...quando me sinto desse jeito,a unica coisa que penso é em morrer...Sei q não deveria pensar assim,mas sei lá...Não sou tão otismista *-*.
    Te Admiro muito *-**

    ResponderExcluir
  2. Já passei por isso o montee de vezes, confusões o cerebro brigando com o coração.
    Belo texto amei

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?