quinta-feira, 24 de março de 2011

O tempo não pára ♪

Parece que foi ontem que eu estava fazendo planos pro futuro e acabei me esquecendo que o futuro não se constrói em planos, mas sim no presente. Você já notou como o tempo vôa quando se esta fazendo algo que gosta? Pois é, o tempo é traiçoeiro. Agora eu te pergunto: você sabe aproveitar seu tempo? Acho meio difícil aproveitar o tempo como deveríamos, as vezes os dias são tão longos e outros tão curtos. Mas de fato o tempo não pára, então precisamos viver o agora. O presente é uma dádiva que não devemos desperdiçar, então arrisque-se! Você nunca vai saber o resultado de algo se ficar apenas parado planejando. É preciso viver! Se não der certo, recomece! Mas nunca pare, pois o tempo passará e quando se der conta já será tarde de mais... afinal, o tempo não pára.


Queridos leitores, passei rapidinho pra deixar esse meu pensamento de hoje :) Leiam meu textodo dia 22 no Pensamento Sem Fim. Beijinhos

3 comentários:

  1. É o tempo é passa muito rápido mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto...E você tem razão, o tempo foge de nosso controle às vezes.
    Bjos Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Acho que não devemos perder tempo e fazer aquilo que temos vontade!

    bjos

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?