quarta-feira, 9 de março de 2011

O amor...

Manifestado em diversas formas o amor é um sentimento mutável. Não é fácil compreender o amor, porque ele vive em transição e nos deixa confusos sobre nós mesmos. Somos capazes de amar várias pessoas de maneiras diferentes, e muitas vezes amamos a mesma pessoa de forma diferente. Na verdade é como dizem, o amor é um jardim que precisa ser cultivado. Assim como as flores que quando bem cuidadas crescem lindas e fortes, assim é o amor, e quando não é bem cuidado elas ficam feias, atraem insetos e morrem. O amor é um sentimento que está mudando a todo tempo e essa mudança não depende apenas de nós, mas sim da pessoa que amamos. Cada atitude a nossa volta é observada pelo nosso coração! Muitas vezes fazemos inúmeros planos para com a pessoa amada e no meio do caminho o amor adormece e vira uma linda amizade ou de repente uma linda amizade floresce e se torna um amor mais forte que o amor que sentimos antes. Não é fácil entender o amor, aliás a vida não é fácil e se fosse não teria a menor graça. Mas de uma coisa tenho certeza: o amor está presente em tudo e em todos. "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar na verdade não há..."

Queridos leitores, espero que tenham gostado do meu textinho. Escrevi me inspirando em algumas palavras da colunista Marcela (Isís Valverde - Tititi). Quero me desculpar pelo meu sumiço, confesso que não estou conseguindo me organizar... mas jaja concerto isso! Beijinhos

3 comentários:

  1. O amor é exatamente isso, disse com todas as palavras.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Milly,Eu sempre quis falar sobre o amor no meu blog,mas ele é um assunto muito complexo pra mim,não o entendo,não sei verbaliza-lo...Enfim acho que é melhor eu continuar apenas lendo!E quanto a teu sumiço,nem se preocupa,também sumi por um tempo,também por falta de organização,e tenho tido um pouquinho de preguiça XD.
    Adorei seu texto.Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa vida, realmenteo amor é um sentimento mutável, imprevisível, complicado, simples... Em todas as suas formas. Legal...
    Ah Jéh, é só escrever o que vc acredita, ninguém pode julgá-la, afinal o amor não é algo definido de um só modo, como a Kamile disse ele é mutável...
    Sucesso!

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?