domingo, 27 de março de 2011

Faz sentido

Nada acontece por acaso. A cada tropeço, um recomeço. A cada queda, um aprendizado. Pra cada pessoa, uma forma de sentir. Pra cada estrada, uma forma de se caminhar. Pra cada batalha, uma arma. Pra cada dor, um novo amor. Pra tudo, Deus.


Não eu não entrei em nenhuma religião, apenas me aproximei de Deus e vi minha vida mudar. Agora tudo faz sentido! Eu não preciso ir na igreja pra estar com Ele, porque Deus não se resume em 4 paredes, Deus está em todos os lugares, basta chama-lo, basta fechar os olhos e sentir a presença Dele.


Agora tudo faz sentido. Eu e você estamos hoje aqui com algum objetivo, diferente talvez, mas que faz parte de um mesmo plano: VIVER! Eu quero viver como se fosse o último dia, quero aproveitar cada respirar, cada oportunidade que a vida me der. Sim, eu quero tudo! Mas pra isso eu não preciso passar por cima de ninguém, eu quero viver na paz e tranquilidade sem pisar em ninguém. Eu não sou menor que ninguém, mas também não sou superior. Todos estamos aqui com o mesmo objetivo: viver e ser FELIZ. Faz sentido!

Queridos leitores, desejo a todos uma ótima semana. Alyson obrigada por visitar, comentar e indicar o meu blog. Fiquem todos com Deus. Beijinhos da Milly

2 comentários:

  1. Faz total sentido!
    Muito bom mesmo, gostei do teu blog d verdade... Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Nossa estou me sentido exatamente assim, apaixonada por Deus, e realmente nada acontece por acaso.

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?