sábado, 19 de março de 2011

Afinal, do que as mulher gostam?

Olá queridos leitores,
sei que ultimamente estou meio ausente, prometo que assim que acabar a correria eu conto pra vocês o motivo do meu sumiço (risos).

Bom hoje vim falar sobre o que as mulheres gostam. Por que? Porque um amigo meu me fez essa pergunta ontem, e eu percebi então que muitas vezes é isso que acontece: "os caras não sabem como agir com uma mulher". Então ai vem a dica para eles e um espaço para nós (vocês leitoras queridas) podermos dizer o que queremos.

Mulheres gostam de carinho (obviamente), mas não precisa ser grudento. Romantismo não é ficar 24h se declarando pra mulher amada, mas sim demonstrar preocupação e carinho em suas atitudes. Óbvio que gostamos de ouvir coisas bonitas, mas tudo tem seu tempo e espaço. Mulheres gostam de serem surpreendidas, mas com coisas positivas. Mulheres gostam quando os homens conversam com ela sobre o seu dia e a escutam falar sobre o dia dela, não é dar satisfação do que fez e sim compartilhar os fatos de forma amigável e descontraída. Mulheres gostam de caras com atitude, não confundam atitude com grosseria. Mulheres gostam de caras que se cuidem e andem arrumados e cheirosos (não precisam demorar mais tempo que elas pra se arrumar, mas caprichem). Mulheres gostam de ser conquistadas, então conquiste-a a cada dia (será que você é capaz?).

Até mais, espero que gostem das dicas e as meninas comentem sobre o que gostam e os meninos fiquem a vontade para fazer perguntas. Caso tenham alguma sugestão de que dicas eu dar no proximo post comentem. Beijos, ótimo fim de semana

Informações adicionais (20/03/2011):
Confiram os comentários, a opinião de nossa leitora "anônima" sobre a gentileza dos rapazes (ou a falta dela rs) e o comentário do João CQ dizendo que vai tentar ser esse cara (espero que ele consiga) desde já parabéns pela iniciativa (rs).

5 comentários:

  1. Nossa esse é o cara ideal que eu quero pra mim, mas é dificil, mas por enquanto não acho, fico sonhado rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Gostei haha' acho que flou tudo... romantico sem grude ;P
    Bjokas
    Bom fds

    ResponderExcluir
  3. Excelente dicas, os rapazes precisam disso.
    Faltou acrescentar ai que mulheres gostam quando os rapazes são gentios. Qi num precisam pagar sempre a conta, mas sempre que puderem e quando num der tem que avisar antes. Tipo sai com um cara e ele rachou direitinho centavo por centavo, AFF.. num é pelo dinheiro, mas pela falta de gentileza. Nisso meu ex sabia só me chamava pra sair qdo tinha grana, qdo nao tinha ele dizia "pooww gata queria sair com vc, mas a grana num me permite.. que tal irmos na praça então?" pronto se eu tivesse grana eu dizia pra onde eu queria ir e dizia que era por minha conta dessa vez, se eu num tivesse iamos pra praça mesmo XD Valeu Kamyle

    ResponderExcluir
  4. Massaaaaaaaa suas dicas menina, exatamente o que eu procurava.. Vou tentar seguir esse roteiro e me tornar um cara digno de uma guria que eu to gamadãO xP

    ResponderExcluir
  5. Boa Pergunta e a resposta é melhor ainda!! Acho que é isso ai... Precisamos ser mais cavalheiros e não cavalos kkkkk Mas a gente faz o q pode então garotas, deêm dicas a nós pra nos alertar as vezes kkkkk

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?