sábado, 26 de fevereiro de 2011

A vida

A vida é tão curta pra ser levada tão a sério. A lucidez é mesmo insuportável, como diz a titia (Cécilia da novela Ti-Ti-Ti), porque as pessoas se sentem muito melhores quando não estão sóbrias!!! Chega! Para de ficar parado de braços cruzados culpando alguém pelo seu fracasso, pará de culpar a si mesmo por não ter tentado porque com certeza o tempo que estais parado é em vão. Viva porque a vida é curta de mais para ser jogada fora. Ame, mais ame como se fosse o último dia de sua vida. Troque o cigarro por um chiclete sem açúcar, afinal a vida já é curta pra que reduzi-lá pela metade? Troque a bebida alcoólica por um energético, assim terás um pouco mais de pique para viver com maior intensidade. Troque as drogas por um bom chocolate, traz espinhas mais dá sensação de prazer sem te roubar anos de vida. Faça uma boa guerra de travesseiros. Brinque, corra, grite, pule, viva! E se a tristeza se aproximar mande-a embora, só você pode coordenar sua vida. Quando a tristeza aparecer reúna amigos, dance e se agite! Viva mais, ame mais, lute mais pela suas idéias, cuide das pessoas, cuide de você! Viva!

Beijos leitores queridos,
bom final de semana!
Fiquem com Deus.
Se cuidem!

3 comentários:

  1. Umm, arrepiou, que palavras são essas menina, realmente meu coração ficou com vontade de viver mais, pra que levar a vida tão a sério, a partir de hoje vou viver a vida com mais alegia e vontade.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Texto acima, e a Marii Tem toda razão, temos que viver a vida com mais alegria.
    Eu adorei sua opnião no blog, eu até exclui um comentario de uma pessoa anonima falando que você não sabe o que fala e criticou o blog por deixar um comentario desse, mas você tem toda a razão de estar falando isso pois você não gosta do JB (eu gosto), mas os filmes biograficos estão perdendo o valor, não está tendo mais importancia, eu fui ver o filme pois eu gosto muito do Justin, e também porque aparece partes de show e na verdade eu queria saber um pouco mais sobre a viida do JB!!

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo! Temos que viver cada vez mais!

    bjinhos

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?