terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Reflita...


Pare e pense. Olhe a sua volta e entenda o que te faz andar. Pare e perceba que só você pode escolher o caminho que vai seguir. O que você tem feito para mudar o seu destino? É preciso tentar, pois só aprendemos com nossas quedas. Não, ninguém precisa dizer o que você deve fazer! Apenas você pode fazer seu futuro! Eu ainda não me conheço bem, mas tenho aprendido a me amar cada vez mais. E só assim, só assim... eu serei capaz de gostar de um outro alguém! Ninguém pode determinar nada pra mim, apenas eu posso decidir se sim ou se não... e eu tenho medo! Eu tenho medo de fazer as escolhas erradas, mas e daí? Se eu errar eu vou poder sempre parar e fazer um novo final! A vida muda a cada instante, são muitos caminhos pra seguir e somos nós os responsáveis pelas nossas escolhas! Eu não vou sofrer, eu não vou temer, eu quero viver cada segundo do jeito que me der na telha. E você ? Pare, pense e decida o que quer viver agora!

Leia também meu texto no Pensamento Sem Fim.

2 comentários:

  1. Nossa deu vontade de parar tudo que eu estou fazendo pra tentar fazer algo realmente útil.

    ResponderExcluir
  2. Nhaa que lindoo....Vamos parar então,pensar um pouco e Fazer algo Util...Kamile Rabelo,vc é simplismente maravilhosa!!Parabéns,garota abençoada por Deus

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?