segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Olá queridos leitores,

Tive um fim de semana bastante agitado xD
Aproveitei muito e espero que vocês também!
Bom voltei com vontade de melhorar aqui, pra começar eu voltei pro layout antigo só pra poder ver se me volta a mente as idéias que tive quando preparei esse layout xD
Bom agora vou deixar de seguir alguns blogs, quero seguir apenas os blogs que realmente interagem. Por tanto os blogs que a mais de um mês não interagem serão deixados de ser seguidos por mim! Posso perder seguidores com isso, mas não quero número e sim qualidade. E para manter a qualidade eu preciso me organizar para poder ter tempo de retribuir as visitas recebidas aqui, afinal não é justo visitar blogs que não aparecem por aqui e acabar deixando de visitar os que me acompanham não é? Então não me levem a mal e caso eu deixe de seguir alguém por engano, então basta me notificar que volto a seguir certo? Beijos pra todos!

Ahh, olha o selinho que ganhei da Cynthia :

Regras:

1. Quem é que nunca vais conseguir esquecer?
Minha família *-*
2. Alguém comanda a navegação da minha vida?
Deus.
3. Oferecer o blog a 3 pessoas ou mais.
Todos os meus seguidores *-*

3 comentários:

  1. Oláá!
    Também concordo contigo, essa semana fiz a mesma coisa!
    Parabéns pelo selinho e fico muito agradecida pelo comentário no meu blog, a atenção que vem dando ao meu blog é muito especial, muito obrigada!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Aliás, eu faço layout, caso quiser (apesar de que todas nós gostamos de algo feito por nós mesmas) eu adoraria fazer para vc =*

    ResponderExcluir
  3. Melhor voltar para o que vc se sente melhor né, uma aconchego do seu jeito, e concordo com vc tem pessoas que não merece ter a gente como seguidor. desculpa por não ter comentado mais, e parabéns pelo selinho.

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?